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COMO FINALIZAR E TRANSFERIR ATENDIMENTOS EM MASSA?

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FINALIZAR EM MASSA Para finalizar os atendimentos em massa, primeiro deverá acessar a página de relatório de tickets, representada pelo símbolo “💬”. Já na página procure pelo botão “Finalizar Tickets”, que se encontra na parte superior à direita da tela, e após clicar nesse botão vai abrir uma nova tela.  Após isso será possível observar os campos de setor, conexão, status, usuário e data. O setor vai ser o setor no qual os tickets estão vinculados, a conexão é o canal em que os tickets estão abertos, o status é se ele está em atendendo, ou aguardando, ou em ambos, usuário é aquele responsável pelo atendimento, e a data é o período em que aquele ticket foi criado.  Após isso, você vai clicar no botão finalizar tickets. TRANSFERIR EM MASSA Já para transferir os tickets em massa faça o mesmo processo inicial, porém dessa vez clique em “Transferir Tickets”, que se encontra à direita na parte superior da tela. Após clicar no botão abrirá uma nova tela que terá os seguintes campos: “Transferir do atendente” e “Transferir para o atendente”, “Do setor” e “Para o setor”, “Da conexão” e “Para a conexão”, nestes campos você deverá colocar o usuário responsável pelos atendimentos e em seguida aquele que irá receber os tickets, assim como o setor e a conexão vinculados, e ambos para onde esses atendimentos serão transferidos. Também pode-se observar o campo de  “status”, podendo ser tickets do atendendo ou do aguardando. Por último, basta clicar em “Transferir Tickets”. É muito importante sempre conferir todos os campos antes de realizar a finalização ou transferência, pois uma vez feita NÃO pode ser revertida.

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