fbpx

Unifique todos os canais de atendimento

Conecte todas as principais redes sociais para atender em um único lugar e distribua os atendimentos entre os usuários de forma simples e fácil!


- WhatsApp;

- Direct do Instagran;

- Facebook Messenger;

- Telegram;

- Site;

- E-mail;

- Google Business;
Ativo 3
+ 874
Usuários na plataforma
+ 1273923
Mensagens enviadas
Ativo 1

Responda seus clientes 24/7

Com o chatbot o seu cliente não precisa ficar esperando uma resposta. Agora será possível respondê-los 24 horas por dia e enviar a conversa para um atendente humano!

O Chatbot responde de maneira personalizada, chamando o cliente pelo nome.

Segurança de dados

Fique tranquilo que você não irá perder nenhum dado!

Com a ferramenta da Deskrio você terá o histórico de todas as conversas com seu cliente!

Nossa ferramenta segue todas as diretrizes da Lei 13.709/2018, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Ativo 4