Ver categorias

COMO INICIAR UM ATENDIMENTO?

1 minutos de leitura

Existem duas formas de iniciar um atendimento pela plataforma: pela página de tickets ou pela agenda de contatos. PELA PÁGINA DE TICKETS: Para iniciar um atendimento pela página de tickets, você deverá clicar no “+”, que se encontra logo abaixo do “INBOX”, como mostra a imagem a seguir: Ao clicar, abrirá uma nova tela onde terão os campos: “Buscar contato” e “Setores”. Ao preencher o primeiro campo com o contato desejado, irá abrir novos campos, onde deverá preencher o canal (conexão) por onde quer contactar o cliente. E o campo de setores serve para designar o setor que deseja realizar o atendimento. Logo após preencher tudo, clique em “Criar Ticket”. PELA AGENDA DE CONTATOS: Para iniciar um atendimento pela agenda de contatos, você deverá acessar a página de contatos, como mostra a imagem a seguir: Já na agenda de contatos, você poderá filtrar de acordo com as informações do cliente que desejar contactar, dentro dos filtros na imagem a seguir: COMO FILTRAR EM: https://www.deskrio.com.br/docs/como-pesquisar-um-contato-dentro-do-sistema/ Após filtrar, basta clicar no símbolo do WhatsApp ao lado da foto do contato que deseja conversar. Ao clicar, abrirá uma nova tela onde terá que preencher os campos de setor e conexão, nas quais deseja que o contato fique vinculado. Por último, clique em “Criar Ticket”.

Desenvolvido por BetterDocs