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Dúvida

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  • COMO EDITAR DADOS DO USUÁRIO?
  • COMO FINALIZAR E TRANSFERIR ATENDIMENTOS EM MASSA?
  • COMO EXPORTAR RELATÓRIO DE TICKETS E DE CONTATOS?
  • COMO CONFIGURAR A FILA DE ATENDIMENTOS?
  • COMO PESQUISAR UM CONTATO?
  • COMO CONFIGURAR UM SETOR?
  • COMO CRIAR NOVO USUÁRIO?
  • ESQUECI LOGIN E SENHA! O QUE FAZER?
  • COMO INATIVAR UM USUÁRIO?
  • COMO INICIAR UM ATENDIMENTO?
  • COMO FINALIZAR O ATENDIMENTO SEM A PESQUISA DE SATISFAÇÃO?
  • MENSAGENS RÁPIDAS: Como criar e utilizar?
  • DASHBOARD: Quais dados posso analisar?
  • COMO CRIAR E UTILIZAR AS ETIQUETAS (TAGS)?

Funcionalidade

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  • MÓDULOS EXTRA: Disparador e Agendamento de mensagens
  • COMO CARTERIZAR UM ATENDIMENTO?
  • COMO CONFIGURAR MENSAGEM AUTOMÁTICA PARA ÁUDIO E LIGAÇÃO?
  • COMO PERSONALIZAR A MENSAGEM? (NEGRITO, ITÁLICO E MAIS)
  • COMO UTILIZAR VARIÁVEIS NAS MENSAGENS?
  • COMO CRIAR E USAR OS CAMPOS PERSONALIZADOS?
  • COMO IMPORTAR CONTATOS?
  • COMO EDITAR O CHATBOT?

Suporte

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  • COMO SABER SE MEU QR CODE DESCONECTOU?
  • COMO LIMPAR CACHE DO NAVEGADOR?
  • O QUE FAZER QUANDO O SISTEMA NÃO FUNCIONA POR FALTA DE INTERNET?
  • Como conectar Instagram e Facebook no DeskRio?
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COMO CONFIGURAR UM SETOR?

1 minutos de leitura

Para configurar os setores, basta entrar na página de setores. Ao entrar na página de setores, é possível observar que os setores são organizados em linhas, cada um deles com seu ID, seu nome e sua cor. Para adicionar um novo setor, basta clicar no botão “Adicionar filas”, que se encontra na parte superior à direita da tela. Ao clicar no botão irá abrir um novo popup na tela, onde irá pedir para preencher o nome, a cor do setor, a mensagem de ausência, caso queira e a finalização automática, também caso queira. E para configurar a finalização automática, é preciso ativar o botão “Habilitar a finalização automática do ticket”, e ai ajustar o tempo, em segundos, que aquele ticket será finalizado caso não haja interação e a mensagem automática de finalização. Também, é possível configurar os horários de atendimento, que funcionam da seguinte forma: Após configurar o horário de início e fim, toda pessoa que entrar em contato fora de período receberá a mensagem de ausência, que é configurada dentro do setor. Ainda na página de setores. Para editar um setor, clique no lapizinho, que se encontra a direita de cada setor. Ao clicar irá abrir um novo popup na tela, onde poderá ajustar as mesmas configurações da criação do setor, como alterar o nome, a cor, alterar a mensagem de ausência, justar a finalização automática, também colocar os motivos de finalização e ajustar o horário de atendimento. Caso queira excluir um setor, ao invés de clicar no lapizinho, clique na lixeira ao lado do lápis.

Atualizado em maio 27, 2025

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