Para configurar os setores, basta entrar na página de setores. Ao entrar na página de setores, é possível observar que os setores são organizados em linhas, cada um deles com seu ID, seu nome e sua cor. Para adicionar um novo setor, basta clicar no botão “Adicionar filas”, que se encontra na parte superior à direita da tela. Ao clicar no botão irá abrir um novo popup na tela, onde irá pedir para preencher o nome, a cor do setor, a mensagem de ausência, caso queira e a finalização automática, também caso queira. E para configurar a finalização automática, é preciso ativar o botão “Habilitar a finalização automática do ticket”, e ai ajustar o tempo, em segundos, que aquele ticket será finalizado caso não haja interação e a mensagem automática de finalização. Também, é possível configurar os horários de atendimento, que funcionam da seguinte forma: Após configurar o horário de início e fim, toda pessoa que entrar em contato fora de período receberá a mensagem de ausência, que é configurada dentro do setor. Ainda na página de setores. Para editar um setor, clique no lapizinho, que se encontra a direita de cada setor. Ao clicar irá abrir um novo popup na tela, onde poderá ajustar as mesmas configurações da criação do setor, como alterar o nome, a cor, alterar a mensagem de ausência, justar a finalização automática, também colocar os motivos de finalização e ajustar o horário de atendimento. Caso queira excluir um setor, ao invés de clicar no lapizinho, clique na lixeira ao lado do lápis.