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Como utilizar variáveis nas mensagens?

< 1 minutos de leitura

Quer deixar suas mensagens automáticas mais personalizadas e profissionais?


Com o uso de variáveis, você pode incluir automaticamente o nome do cliente, protocolo e email, em cada mensagem enviada.


Neste tutorial, você vai aprender como usar variáveis para tornar sua comunicação mais dinâmica e personalizada, tudo de forma simples e prática. Vamos lá?


Nome do cliente:


Personalize a saudação com o nome do cliente.


Variável: {cliente}


Exemplo de uso:


“Olá, {cliente}! Obrigado por entrar em contato com a nossa empresa.”

Resultado:

“Olá, Joana! Obrigado por entrar em contato com a nossa empresa.”


Número de Protocolo:


Exibe um número de atendimento único.


Variável: {protocolo}


Email:


Mostra o e-mail cadastrado.


Variável: {email}


✅ Pronto! Agora você já sabe como deixar suas mensagens automáticas mais personalizadas usando variáveis.


Isso melhora a experiência do cliente e agiliza seu atendimento! 🚀

Atualizado em julho 2, 2025

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