Se você precisa adicionar novos membros à sua equipe na plataforma, o processo é simples, mas requer atenção a alguns detalhes importantes.
Neste post, você confere o passo a passo para criar um novo usuário, configurar permissões e definir acessos personalizados.
Vamos lá?
Para criar um novo usuário entre na “página do usuário” (essa página está disponível apenas para os perfis de supervisor e administrador).

Depois disso, já na página de usuários, deverá clicar no botão “ADICIONAR USUÁRIO”.

Ao clicar abrirá uma nova tela onde terá todas as informações, nas quais poderão ser configuradas a foto de perfil do usuário, o nome, a senha, o e-mail de acesso, o ramal (caso utilize), o nível do perfil (atendente, supervisor ou administrador), o canal de WhatsApp vinculado a ele, a página de rede social vinculada, os setores que esse usuário faz parte.

Poderá também ser configurado os horários de atendimento (que limita o acesso a plataforma).

Também algumas configurações do usuário, como ativar o som das notificações de tickets ou o tema (podendo ser tanto claro como escuro).

Após isso tudo, clique em “SALVAR” e assim terá alterado as informações do usuário. 🚀