Um dashboard, também conhecido como painel de controle ou painel de informações, é uma ferramenta que apresenta dados de forma visual e organizada. Ele permite monitorar, analisar e compreender grandes volumes de informações. Analisando o dashboard da DeskRio, você terá informações dividas em “dados totais”, que representam todo o período, e de “período personalizado”, que representa somente um tempo específico. Veja a seguir: DADOS TOTAIS: Quantidade de Tickets no Atendendo, Aguardando e Finalizados; Quantidade de Tickets por Hora. PERÍODO PERSONALIZADO: Novos Contatos (Primeira vez que interagiram na plataforma); Contactados (Contatos que tiveram o ticket criado naquele mês); TMA (Tempo médio de atendimento – Geral); Tickets por Setor; Motivos de Finalização; Tickets por Atendente (Abertos, aguardando, fechados e total); Tickets por Setor (Abertos, aguardando, fechados e total); Métricas dos Usuários (TME, TMA e Avaliação); Métricas dos Setores (TME, TMA e Avaliação). TMA – Tempo Médio de AtendimentoTME – Tempo Médio de Espera Agora que aprendeu como analisar nosso dashboard, fica muito mais fácil saber como otimizar, organizar e monitorar seus atendimentos.