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Como configurar a fila de atendimentos?

< 1 minutos de leitura

Para ativar a fila de distribuição, é preciso acessar a página de setores.



Na página de setores, é possível observar uma coluna escrito “distribuição”. Cada linha representa um setor e nelas é necessário clicar no ícone do lápis.



Após clicar, irá abrir um popup na tela e nesse popup deverão ser selecionadas as pessoas que entrarão na fila de distribuição.



Logo abaixo, pode-se observar a opção “Habilitar Redistribuição”, que consiste em redirecionar o ticket que entrou na fila e não foi aceito depois de um determinado tempo.



Após realizar a configuração, clique em salvar.


Pronto, sua fila de distribuição está configurada, agora basta clicar no botão ao lado do lápizinho para ativá-la. E caso queria desativar, basta desmarcar essa opção.



Pronto! Agora você aprendeu como utilizar a distribuição e redistribuição de atendimento. 🚀💚

Atualizado em julho 2, 2025

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