Funcionalidade
Módulos extras: Disparador e Agendamento de mensagens
Última atualização: julho 2, 2025O Disparador e o Agendamento de mensagens são funcionalidades extra que temos dentro do sistema. Para utilizar basta entrar em contato com nossa equipe comercial que podemos disponibilizar um teste gratuito. Disparador Para criar um disparo, entre na página do “disparador” e logo em seguida “adicionar disparador”. Ao clicar, vai abrir uma nova tela onde...
Como carterizar um atendimento?
Última atualização: julho 2, 2025Carterizar um atendimento significa definir previamente a quem aquele contato será encaminhado nas próximas interações, seja um atendente específico ou um setor. Assim, sempre que esse cliente entrar em contato novamente, ele será automaticamente direcionado conforme a configuração feita. Para carterizar um atendimento, basta entrar na conversa e na parte das informações do contato, preencher...
Como configurar mensagem automática para áudio e ligação?
Última atualização: julho 2, 2025Se sua empresa não atende ligações nem responde áudios pelo WhatsApp, é importante deixar isso claro para os clientes de forma educada e profissional. Neste tutorial, vamos te mostrar como configurar uma mensagem automática que será enviada sempre que alguém tentar enviar um áudio ou realizar uma ligação pelo WhatsApp. Assim, você garante uma comunicação...
Como personalizar a mensagem? (Negrito, Itálico e Riscado)
Última atualização: julho 2, 2025Quer deixar suas mensagens mais organizadas, claras ou com um toque profissional? Neste tutorial, você vai aprender a usar recursos simples como negrito, itálico e riscado para destacar partes importantes do seu texto. Vamos deixar suas mensagens com a sua cara? Negrito: Use negrito para dar destaque a palavras ou frases importantes. Como fazer? Coloque...
Como utilizar variáveis nas mensagens?
Última atualização: julho 2, 2025Quer deixar suas mensagens automáticas mais personalizadas e profissionais? Com o uso de variáveis, você pode incluir automaticamente o nome do cliente, protocolo e email, em cada mensagem enviada. Neste tutorial, você vai aprender como usar variáveis para tornar sua comunicação mais dinâmica e personalizada, tudo de forma simples e prática. Vamos lá? Nome do...
Como criar e usar os campos personalizados?
Última atualização: julho 2, 2025Os campos personalizados permitem que você colete e organize exatamente as informações que precisa dos seus clientes, do jeitinho que sua empresa trabalha. Neste tutorial, você vai aprender como criar e usar esses campos para tornar seu atendimento mais ágil e eficiente. Vamos lá? 🚀 Como criar os campos personalizados 1- Acesse a página dos...
Como importar contatos?
Última atualização: julho 2, 2025Quer agilizar seu atendimento adicionando vários contatos de uma só vez? Neste tutorial, você vai aprender como importar uma lista de contatos para o sistema de forma rápida e organizada, economizando tempo e garantindo que todas as informações importantes fiquem centralizadas. Vamos começar? 🚀 1. Acesse a “Agenda de Contatos” e clique em “Importar Contatos”...
Como editar o chatbot?
Última atualização: julho 2, 2025Precisa atualizar o conteúdo, alterar uma resposta ou ajustar um fluxo dentro do seu chatbot? Editar é simples e rápido! Siga o passo a passo abaixo: 1. Acesse a página de Chatbot 2. Escolha o chatbot que deseja editar 3. Dentro dos fluxos: clique no ícone de lápis ✏️ 4. Faça as alterações desejadas ✅...