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Dashboard: quais dados posso analisar?

< 1 minutos de leitura

Um dashboard, também conhecido como painel de controle ou painel de informações, é uma ferramenta que apresenta dados de forma visual e organizada. Ele permite monitorar, analisar e compreender grandes volumes de informações.


Analisando o dashboard da DeskRio, você terá informações dividas em “dados totais”, que representam todo o período, e de “período personalizado”, que representa somente um tempo específico. Veja a seguir:


Dados totais:


  • Quantidade de Tickets no Atendendo, Aguardando e Finalizados;

  • Quantidade de Tickets por Hora.



Período personalizado:


  • Novos Contatos (Primeira vez que interagiram na plataforma);
  • Contactados (Contatos que tiveram o ticket criado naquele mês);
  • TMA (Tempo médio de atendimento – Geral);
  • Tickets por Setor;
  • Motivos de Finalização;
  • Tickets por Atendente (Abertos, aguardando, fechados e total);
  • Tickets por Setor (Abertos, aguardando, fechados e total);
  • Métricas dos Usuários (TME, TMA e Avaliação);
  • Métricas dos Setores (TME, TMA e Avaliação).


TMA – Tempo Médio de Atendimento

TME – Tempo Médio de Espera.



Agora que aprendeu como analisar nosso dashboard, fica muito mais fácil saber como otimizar, organizar e monitorar seus atendimentos.

Atualizado em julho 2, 2025

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