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Como criar novo usuário?

< 1 minutos de leitura

Se você precisa adicionar novos membros à sua equipe na plataforma, o processo é simples, mas requer atenção a alguns detalhes importantes.


Neste post, você confere o passo a passo para criar um novo usuário, configurar permissões e definir acessos personalizados.


Vamos lá?


Para criar um novo usuário entre na “página do usuário” (essa página está disponível apenas para os perfis de supervisor e administrador). 



Depois disso, já na página de usuários, deverá clicar no botão “adicionar usuário”.



Ao clicar abrirá uma nova tela onde terá todas as informações, nas quais poderão ser configuradas a foto de perfil do usuário, o nome, a senha, o e-mail de acesso, o ramal (caso utilize), o nível do perfil (atendente, supervisor ou administrador), o canal de WhatsApp vinculado a ele, a página de rede social vinculada, os setores que esse usuário faz parte.



Poderá também ser configurado os horários de atendimento (que limita o acesso a plataforma). 



Também algumas configurações do usuário, como ativar o som das notificações de tickets ou o tema (podendo ser tanto claro como escuro). 



Após isso tudo, clique em “salvar” e assim terá alterado as informações do usuário. 🚀

Atualizado em julho 2, 2025

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