Quando pensamos em tecnologia, uma das primeiras coisas que nos vêm à mente é a praticidade. Mas o que acontece quando justamente os dispositivos que nos dão agilidade no dia a dia apresentam problemas? É aí que entra a Casa dos Notebooks, uma empresa especializada em assistência técnica.
A missão deles sempre foi clara: oferecer qualidade no atendimento e estar em constante evolução para acompanhar as novas tecnologias, garantindo que seus clientes não percam tempo com transtornos técnicos. No entanto, para entregar esse nível de excelência, era necessário ter também um sistema de atendimento moderno, ágil e integrado.
O desafio da Casa dos Notebooks
Antes de conhecer a DeskRio, a Casa dos Notebooks enfrentou uma dor que é comum em muitos negócios: já haviam testado diversas plataformas de atendimento, mas nenhuma atendia todas as suas necessidades. A falta de integração entre os sistemas, Gestão Click com a plataforma de atendimento, e a dificuldade em centralizar as informações impactava diretamente na eficiência da equipe e na experiência do cliente, além de ficarem com diversos atendimentos travados, tanto no digital, quanto no presencial.
Era preciso encontrar uma solução completa, que não apenas organizasse os atendimentos, mas que também trouxesse integração com o CRM e o processo de abertura de ordens de serviço.
A DeskRio como solução
Foi nesse cenário que a DeskRio entrou em cena. A plataforma conseguiu suprir todas as necessidades que a Casa dos Notebooks buscava e ainda foi além:
- Integração direta do CRM Gestão Click ao sistema de atendimento.
- Abertura de ordens de serviço dentro da própria plataforma.
- Envio automático da ordem de serviço pelo WhatsApp
- Não esquecer de passar informações de garantia
- Atendimento muito mais ágil, centralizado e eficiente.
- Gestão unificada de todos os processos em um só lugar.
- Eliminação da perda de tempo com sistemas fragmentados.
- Consegue atender 5x mais clientes
- Maior satisfação dos clientes com a experiência de atendimento.
O resultado
Hoje, a Casa dos Notebooks está plenamente satisfeita com a DeskRio. A solução trouxe exatamente o que eles procuravam: um sistema que unisse tecnologia, praticidade e integração, ajudando a empresa a cumprir sua missão de oferecer um atendimento de qualidade, rápido e eficiente.
Agora eles conseguem atender 5 vezes mais clientes sem ficar com o atendimento travado, além de dar liberdade para os gestores focarem naquilo que realmente precisam para evoluir ainda mais a empresa.
Assim como a Casa dos Notebooks, muitas empresas encontram na DeskRio a parceira certa para transformar o atendimento em um verdadeiro diferencial competitivo.