Conselhos de como ter bom atendimento ao cliente no Facebook
As redes sociais tornaram-se a forma mais recente e mais recente de oferecer atendimento eficiente ao cliente. O pioneiro desse fato, foi o Facebook.
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As redes sociais são muito mais do que um canal de comunicação entre o cliente e a marca. Os usuários não estão apenas procurando informações básicas, mas também querem dar um rosto ou um comportamento à marca, para saber como a empresa se comporta em momentos-chave.
É nesses pontos de contato entre o potencial cliente e a marca que você deve atender às expectativas. Um atendimento bom, preciso e rápido é a chave para atrair e reter um novo cliente.
Otimize o Messenger do Facebook
A melhor forma de otimizar esse canal de comunicação é implementando ferramentas que o tornem mais eficaz. Por exemplo, um chatbot aliado, modelos de mensagens, respostas automáticas e uma equipe de atendimento ao cliente bem alinhada e disposta a fazer o melhor.
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Ofereça conteúdo de qualidade
“O conteúdo é rei”, com certeza você já ouviu esse ditado que continua válido. Conteúdo de qualidade, tanto no que transmite quanto no design, é capaz de atrair e conectar emocionalmente as pessoas. Dessa forma, influenciam na decisão de compra.
Seja gentil e objetivo no atendimento ao cliente no Facebook
Quando alguém busca atendimento via Facebook, com toda certeza, essa pessoa quer ser atendida de forma rápida. Mas, isso não significa ser frio e não gerar conexão, ok?