O atendimento ao cliente e as estratégias de vendas andam de mãos dadas. Aqui estão algumas dicas para criar um plano de ação para atrair e reter clientes para seus produtos ou serviços.

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Existem ações que você pode implementar para aproveitar e começar um projeto de melhoria para o atendimento ao cliente em seu negócio, como:

  1. Conhecer a opinião dos seus clientes e recompensá-los através de pesquisas online;
  2. Implementar um sistema de avaliação pós-venda;
  3. Monitorar o clima organizacional do seu negócio para garantir que sua equipe esteja motivada para prestar um serviço de excelência.

Procure sempre criar uma conexão com o cliente

Outra estratégia para melhorar o atendimento ao cliente é estabelecer uma forte conexão pessoal com seus clientes. Por esse motivo, certifique-se de contratar pessoas que realmente gostem de interagir com as pessoas ao seu redor.

Exemplos de estratégia de atendimento para atrair clientes

Em suas estratégias de atendimento ao cliente focadas em atração, procure:

Exemplos de estratégia de serviço para reter clientes

Além de oferecer uma experiência excepcional ao cliente, recomendamos que você:

Melhore sua estratégia de atendimento ao cliente com a Deskrio

Neste texto você aprendeu quais são as estratégias de atendimento ao cliente e quais são as melhores técnicas para melhorar a qualidade da experiência que você oferece.

Se você quiser colocar em prática o que aprendeu hoje, convidamos você a conhecer a DeskRio, solução completa de atendimento ao cliente. Com nossa ferramenta você é capaz de:

Reúna vários canais de atendimento em um só lugar;

Dar respostas mais rápidas aos clientes;

Acompanhar interações e definir prioridades de suporte;

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