Checklist: como saber se preciso de uma ferramenta de atendimento ao cliente?
O uso de ferramentas que podem melhorar a vida cotidiana pode acelerar a conclusão de tarefas e economizar muito tempo. Como gostamos de usar aplicativos com frequência, basicamente no dia a dia, por que as pessoas resistem a ferramentas que podem ajudá-las a realizar seu trabalho com mais eficiência? Isso vale também para ferramentas de trabalho. Vamos falar sobre ferramenta de atendimento ao cliente hoje!
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Se você está na dúvida se precisa ou não de uma ferramenta para gerenciar seus atendimentos, leia até o final.
Por que utilizar uma ferramenta de atendimento ao cliente?
Se você está se perguntando por que deveria investir em ferramentas de atendimento ao cliente em 2023, está lendo o artigo certo. Como já mencionamos, as ferramentas facilitam a vida, mas também existem outros motivos pelos quais você deve considerar esse investimento. Vamos ver com mais detalhes!
Veja os pontos abaixo e se você se encaixa em pelo menos 3 deles, você precisa de uma ferramenta de atendimento ao cliente.
- Precisa unificar os pontos de contato;
- Necessita criar automações em canais de atendimento de redes (WhatsApp, Instagram…);
- Possui a necessidade de ter as informações de conversas dos clientes em um só lugar;
- Quer responder perguntas simples feitas por clientes de forma automática.
Agora, você deve estar pensando, mas qual ferramenta escolher? Já falamos sobre a Deskrio aqui. Mas, fique tranquilo. Nosso time está esperando para conversar com você. Temos a ferramenta completa para o seu atendimento ao cliente.
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