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Como deixar seu Instagram mais útil e ajudar seu atendimento ao cliente

O Instagram é uma plataforma que conta com mais de um bilhão de usuários ativos. Por isso, é impossível que sua marca não tenha presença nessa rede. Nesse texto, você verá algumas dicas simples e básicas que podem trazer bons frutos para o perfil da sua marca e para o seu atendimento ao cliente.

À medida que a tecnologia avança, nossa atenção diminui. Os usuários querem mais conteúdo em menos tempo e respostas velozes. É preciso entender as informações que seu público deseja receber de cara. Essa é uma das melhores formas de fazer um atendimento proativo.

Historias destacadas

Esses tipos de histórias são um formato para fazer um ou mais catálogos do que você oferece, as reações positivas de seus clientes, um tour pela sua empresa ou negócio, entre outros. Seja criativo neste espaço tendo em conta o que você como cliente gostaria de encontrar.

Tenha um destaque para perguntas frequentes e ajude o time de atendimento ao cliente

Priorize as perguntas mais feitas. Por exemplo, taxa de entrega, horário de abertura, número para contato e etc.

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Interaja e responda comentários das suas publicações

Alguns clientes vão observar e querer saber como é o comportamento da marca. Então, procure responder comentários e interagir com seus seguidores. Essa é uma forma de humanizar a marca e trazer para perto dos seus clientes.

Além dessas dicas, é importante alinhar o marketing com o seu atendimento ao cliente Essas duas frentes precisam andar juntas para trazer os melhores resultados.

Como em qualquer estratégia de marketing, você deve dedicar sua atenção e recursos ao que funciona para você e cortar o que não funciona. Quanto mais você otimizar, mais sucesso terá.

Você pode conversar com o nosso time para entender melhor como otimizar o seu atendimento ao cliente no Instagram. Basta clicar aqui.