Sua jornada facilitada em 3 passos
-
01
Quer atender com mais de uma pessoa todos os seus clientes?
Hoje o seu atendimento ao cliente é através do WhatsApp, Instagram, Facebook, Telegram ou chat do site? E para cada um desses você acessa uma plataforma separada? Hoje já é possível você atender em todos esses canais em uma única plataforma e dar acesso a + de 1 atendente ao mesmo tempo! -
02
Saiba o que está sendo falado com seu cliente
Acompanhe em tempo real o que está sendo conversado entre os atendentes e os seus clientes em todos os canais. Você contará com um dashboard para controlar as métricas de atendimento e visualizar a quantidade de atendimento por cada atendente -
03
Responda seu cliente 24/7
Com o robô de autoatendimento você conseguirá atender seu cliente 24 horas por dia e 7 dias por semana em todos os canais de atendimentos conectados ao DeskRio. Ganhe tempo e assertividade no pre atendimento direcionado pela inteligência artificial da DeskRio. Nossa expertise é ajudar o cliente a montar a trilha de atendimento para maxizar o seu sucesso.